No ano de 2017 Glenn Greenwald elogiou a operação Lava Jato.
O Jornalista americano, já elogiou a maior operação anti corrupção do mundo, justamente quando foi receber o premio Pulitzer (QUEM ganhou foi o The Guardian), em que a Lava Jato também concorria.
A ponto de acusar o então Ministro da Justiça Sergio Moro de "imparcial".
Mesmo com conversas montadas e sem mostrar nenhum print e evidencia de crime, como foi classificadas as conversas por diversos juristas do Brasil.
CONFIRA O VÍDEO:
Video compartilhado por Deltan Dallagnol
Glenn Greenwald ELOGIA LAVA JATO em 2014
Glenn Greenwald ELOGIA LAVA JATO em 2014
Publicado por Brasil Resistente em Terça-feira, 9 de julho de 2019
Glenn Greenwald fala sobre a Lava Jato no Allard Prize
O renomado jornalista Glenn Greenwald foi convidado para ser o palestrante da cerimônia de um prêmio a que a Lava Jato estava concorrendo em Vancouver, no dia 28 de setembro. Houve, contudo, uma campanha de algumas pessoas contra a premiação da Lava Jato. Na noite do prêmio, ele contou que recebeu mensagens pedindo que ele boicotasse o reconhecimento da operação, até porque ele próprio já havia discordado de alguns de seus episódios. Veja o que ele disse sobre isso. (Com a Lava Jato, o Brasil foi pela primeira vez reconhecido pelo Allard Prize, tendo sido uma das 3 selecionadas dentre mais de 240 iniciativas que enfrentam a corrupção e promovem os direitos humanos de 70 países.)
Publicado por Deltan Dallagnol em Terça-feira, 3 de outubro de 2017
Comentários
Postar um comentário